Em caso de arrependimento/desistência da compra, como devo proceder?
Para devolver um produto por arrependimento, deverão ser atendidos os requisitos abaixo:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal , manual (se houver) e todos os seus acessórios.
• Em caso de desistência/arrependimento, as despesas de envio/postagem de devolução do produto à farmácia são de responsabilidade do consumidor.
• Se o cliente devolver o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor no ato da compra serão devolvidos.
Como devo proceder para fazer a troca de um produto que veio com defeito?
Para realizar a troca de um produto com defeito, devem-se atender as seguintes condições:
• O produto deve estar dentro do prazo de validade que consta no rótulo.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
• Todos os produtos encaminhados à SALVENA por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, que não seja causado por mau uso, ou má conservação.
• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas anteriormente.
• Após análise, se for verificada a existência de defeito, a SALVENA fará a restituição do valor gasto com o envio de devolução do produto, e o cliente poderá optar:
* Pelo recebimento do produto por outro da mesma espécie, sem custo, em perfeitas condições de uso.
* Pela restituição imediata do valor total pago pelo produto que apresentou defeito.
Qual é o prazo de entrega?
Todos os pedidos são entregues em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, EXCETO EM COMPRAS REALIZADAS EM PROMOÇÕES, onde a demanda se torna além do normal.
Atenção: o prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.